6 comentários em “Classes

  1. Filho lindo benção de Deus em minha vida, que o Senhor te dê a direção certa traga paz ao teu coração confirmando o desejo Dele em sua vida. “Instruir-te-ei e ensinar-te-ei o caminho que deves seguir; guiar-te-ei com os meus olhos.” sl 32:8 Deus te abençoe sempre!!!! Amo vc

  2. Ow, cara.. Não deixa professor te colocar pra baixo não. Não desiste de fazer essa cadeira por causa dessa pressão que tu tomou logo no primeiro dia. Eu duvido se todos na sala são tão alto nível assim que você não conseguiria se equiparar a eles. Tem muita gente burra e tapada nas universidades americanas. Se eles conseguem, claro que vc consegue também. É só ficar ligado na questão do inglês, prestar bastante atenção no que o professor fala pra não perder detalhes. Superado isso o aluno brasileiro do CSF tem tudo pra ser um dos melhores da turma.

  3. Obrigado Mae (:

    Arthur, UHASHUHU eu nem axei ele um professor assim TAOOO essas coisas, talvez seja porque ta no comeco… Praticamente o assunto do 1o Midterm eu ja vi inteiro ):

    Luiz Claudio, obrigado pela forca xD no proximo post eu vou postar um pouquinho as impressoes das outras aulas, mas ja adianto que a outra aula de Network Security foi otima e acho que vou conseguir me sair bem nela ;]

  4. Eu conheço ele pelo outro livro “Programming Challenges”, que é muito bom.
    Não se preocupa com pessoas ignorantes cara, vai ter isso sempre e em todo lugar!!
    Se preocupe com o que realmente importa -> aproveitar a experiência.

Comentar...

