4 comentários em “End of the First Week

  1. Caraca, to começando a ficar com medo do frio que posso passar hahaha
    Muito legais os posts… comecei a ler ontem e li tudo já! Estou no aguardo pra ir em agosto/setembro.

    Na verdade tenho uma pergunta… vc tem um iphone/ipod touch? vi algumas fotos e to pensando quais apps vc tem usado por ai?
    Aproveite ai! Abraço

    • Agosto e Setembro ja vai estar com um clima muitissimo mais agradavel aqui :D e mesmo que voce fique para o inverno, as coisas vao mudando aos poucos entao voce vai ter tempo pra fazer compras ;]

      Eu tenho um iPhone, os apps basicamente que estou usando aqui eh o LIRR Schedule, que eh um aplicativo para o LIRR (que postei alguns dias atraz) dizendo os horarios dos trens e etc… O outro eh o Maps do proprio iPhone, que ja me ajudou a chegar em varios lugares… (: Os outros aplicativos que uso eh mais pra comunicacao por aqui mesmo xD

  2. Amor meu lindo AMEI MTOOO acompanhar vc
    dia dia é mto importante..mto intetessamte!!!😃😍

  3. Ow Yurizinhoo! Que bom que vc tá gostando!

    ” no seu melhor estilo lampada de geladeira” …. kkkkk adoreei!

    =*

Comentar...

